sábado, 28 de outubro de 2017

se eu tivesse o meu salário

trabalho é dentro de casa

Resultado de imagem para trabalho na internet



Gente eu não falei com ela e com mais um montão de gente solange fernandes e boa noite a ti l miranda boa noite lenny vier à mente vera lucia mendes de campos ó beijo em dona miriam martins mar em você boa noite ana quentin um boa-noite isabel cristina também roberta silva maria luz gente quando eu posso viu falar o nome das pessoas a rose breve region boa noite é nova esse sobrenome aqui é novo tá aline valentim bom a noite isabel cristina à noite gilberto já falei assim a gilberto dizendo pra mim gilberta no haiti hedi vale a pena vale a pena se ele é um saco de patrão gente. 


Opinião de cada um tá pra mim eu não sei hoje em dia hoje em dia pensando direitinho eu acho pra mim se eu tivesse o meu salário por mês a direitinha é o agente tem 13º nós não trabalhamos muitos lugares do trabalho sábado e domingo né você tem a sua carteira assinada você tem todos os seus direitos eu não sei se ele não sabe eu acho que principalmente eu aqui que trabalho e trabalho é dentro de casa é como se a gente não descansasse é você olha olha para um lado tem trabalho né tá nem aí as coisas do seu trabalho você olha para o outro a mesma coisa parece que você não descansa. 


sendo que o seu trabalho

Resultado de imagem para trabalho na internet

Sabe sem falar que não é certo né hoje você tem aí amanhã você já não sabe né você tem que você tem que como você num pode contar nessa sendo que o seu trabalho ele num s o swu é próprio senhor ni você não pode contar com seu salário fixo é de todo mês néné e então sei lá não sei não vamos ver mais opinião opiniões de outras pessoas a click descomplica chegou boa noite a sil va a a santana ataque santana vou te dar q1 um já foi em santana eliane ao cheguei lá e boa noite khatami ana vieira mas você não deve satisfação a ninguém o que entra é seu a gente às vezes não entra aí que está o problema que às vezes não entra às vezes não entra você é obrigada a você tem seus. 


Compromissos e entendeu o que eu quero dizer isso é que você trabalhando para as pessoas você tem os seus salários em r certo todo mês então o que acontece você pode a administrar melhor o seu o seu ganho você pode administrar melhor o seu trabalho o seu o seu o seu salário néné e quando você trabalha pra você mesmo você não sabe se vai entrar ou não entendeu mas vamos aí vamos ver vamos ver o que os amigos acham mais amigos ashley e então vamos lá haverá só entra dizendo assim pra mim também lenny eu sempre preferi ser funcionária e sempre tive bons empregos sempre tive bons patrões sempre fui muito responsável também eu também mas eu tinha aquele sonho sabe de ter o meu próprio negócio eu achava que era o máximo é é você pode é pode não pode estar pode não pode porque quando a gente tem nossos compromissos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário