quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

tendo um emprego

fiz uma alimentação

Resultado de imagem para trabalho na internet


Honrar direitinho com tudo e tudo bonitinho você você tem que ralar mesmo pra você tem esse dinheiro pra poder pagar foi o o o que você deve correto é você quer tipos igual eu aqui se imaginam hoje eu não quero trabalhar não vou trabalhar hoje eu posso não trabalhar mais gente eu vou deixar de ganhar já se você tendo um emprego você trabalhando fora o que acontece se você está passando mal você vai ao médico você pega o atestado você ele leva então sua sua as faltas né elas são abonadas então é é isso que é é aí que eu quero chegar porque não parece não gente. 


Compromisso é muito maior do que vocês empregada caramba olha não é mole não viu eu estou falando isso porque cheguei do do meu trabalho agora pouco né como eu falei com vocês ontem e um fui eu tive uma hora fiz uma alimentação hoje eu tô desde que desde as cinco da manhã acordada já toquei a gente pra fazer uma festa a gente leva um mês um mês que antecede a o evento você fica trabalhando em prol dele sabe então é brabo né então saí de casa hoje eu levantei cinco da manhã fui fazer uma o fado é que ela deu errado ela eu fui colocar nos estofados em que eu tenho e ela não ficou legal ela ficou pequeno então tive que desmanchar eu tive que correr atrás de costureira pra ir. 


aí o meu trabalho

Resultado de imagem para trabalho na internet

Pra para refazer e correr com o trabalho pra que ele é ficasse pronto no tempo do tempo no horário certo né porque já pensou o evento como eu trabalho a noiva os convidados chegando e chegarem e você não tá com as coisas arrumadas né então é isso estou falando isso tudo quando eu venho conversando com você é com vocês aqui é porque o cunhado e eu venho e falo aí o meu trabalho o meu deus do céu ea gente depende disso este mês por exemplo este mês foi o mês o rio viveu um mês o rio viveu nos outros anos se 60 mês tranqüilo mês que aí eu trabalhava bem né tinha movimento. 


Mês com mais movimento é chegando assim à final de ano então já começa às confraternizações então você aluga mais material e não aconteceu isso sabe não está acontecendo isso eu espero que agora no início do mês as coisas melhorem né as contas não esperam né o nosso estômago também não é então não é mole então deixa eu ver o que é que vocês estão falando aqui vamos ver se eu deixei muita gente pra trás aqui gente olha como eu falei eu acho eu acho ela disse que viria mas eu não tenho certeza ela pede para avisar que vai ter live eu não sei que ela não sei por que ela não é o estilo dela não está ativado ela novela você vai rolar na sua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário